Comentários

Roberto Lanari – RIO

23 março 2011 – Salve, Vanessa!
Meus parabéns pelo bom trabalho. O site está mesmo cada vez melhor. Vou procurar aqui em casa, ver se acho umas “figurinhas difíceis” daqueles anos fantásticos de aprendizado e exercícios de invenção com o Aloisio, para escanear e submeter a você, para possível incorporação a este acervo crescente. Vá em frente, e felicidades!

10.3.2011 – Conheci há dias o seu vasto website dedicado à memória do Aloisio. Trabalhei com ele nos anos ’70, com responsabilidades de direção de projetos, assim como o Joaquim Redig e o Rafael Rodrigues.

 Rômulo Nascimento – Manaus

14.1.2011 – O Aloisio é um dos meus heróis, já conhecia teu site, muito bom mesmo, sem falar nos livros produzidos por ele, maravilhosos.

Liliana Magalhães

2.11.2010 – Que beleza! Fico feliz de saber do seu mergulho e abordagem na trajetória, pensamento e prática do Aloisio.

3.5.2009 – Fiquei feliz pela sua compreensão e preocupação com a divulgação da obra do Aloisio.

Jorge Ramos

23 outubro 2010 – Parabéns pelo trabalho Vanessa! Resgatar valores e apresentar novos, muito bom! É também um “garimpo” de muita qualidade e importância. Sucesso!

Mª do Carmo Curtis – UFRGS

11.10.2010 – Mais uma vez te agradeço pela explanação sobre Aloisio, feita com profissionalismo e muita afetuosidade. Enfim, uma postura bem aloisiana.

Pedro Vieira – São Paulo Design

23.9.2010 – Escrevo pois possuo grande admiração pelo trabalho de Aloisio, grande e contínuo interesse pela sua produção. Ademais, gostaria de saber como funcionou a criação deste magnífico banco de dados. Como se deram as relações de direito autoral, de licença de imagem e reprodução. Por fim, não poderia deixar de parabenizá-la. É uma ferramenta incrível para multiplicar as possibilidades de acesso a esse tesouro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s