Marcas Fortes

1992

UT Libraries 2008

MIRAN

A EDITORA CASA DE IDEIAS E A REVISTA GRÁFICA FAZEM O CONVITE A TODOS OS DESIGNERS BRASILEIROS PARA PARTICIPAR DA EDIÇÃO DE “MARCAS FORTES” (STRONG TRADEMARKS). QUE SERÁ EDITADO EM DOIS VOLUMES E DE ÂMBITO INTERNACIONAL. “MARCAS FORTES” TRAZ UM HISTÓRICO SOBRE O UNIVERSO GRÁFICO DAS MARCAS E LOGOTIPOS E UM APANHADO CRONOLÓGICO DA EVOLUÇÃO DESTES. OS 2 VOLUMES COMPLEMENTARÃO UM REGISTRO UNIVERSAL, UM APANHADO DAS MARCAS MAIS INTERESSANTES, NÃO IMPORTANDO A TRADIÇÃO OU O PORTE DO CLIENTE. MARCAS DE BOUTIQUES, PESSOAIS, DE LOJAS, DE PEQUENOS ESTÚDIOS E DE GRANDES CORPORAÇÕES, ETC. SERÃO OS MOTIVOS, REGISTRE A SUA MARCA NESTES DOIS VOLUMES DE “MARCAS FORTES” QUE TEM A GARANTIA DA QUALIDADE DE DESIGN DA REVISTA GRÁFICA/CASA DE IDEIAS EDITORA. MANDE SUAS PEÇAS IMEDIATAMENTE E COLOQUE A SUA MARCA AO LADO DE OUTRAS CRIADAS POR DESIGNERS COMO SAUL BASS, MILTON GLASER, GUTO LACAZ, FELIPE TABORDA, RACIF FARAH, SAMBONET, BRUNO MONGUZZI, MIRAN, LOU DORFSMAN, JAY VIGON, CHARLES ANDERSON, ETC.

“MARCAS FORTES” 2 VOLUMES/1992
P. S. HOMENAGENS ESPECIAIS A ALOISIO MAGALHÃES E RUBEM MARTINS.

Anúncios